Responsável pelo conteúdo:

Karo Krassel, www.karokrassel.com

Renúncia

1. Conteneúdo
O autor reserva-se o direito de não ser responsável pela atualidade, exatidão, integridade ou qualidade das informações fornecidas. Reivindicações de responsabilidade relativas a danos causados ​​pelo uso de qualquer informação fornecida, incluindo qualquer tipo de informação que esteja incompleta ou incorrecta, serão, portanto, rejeitada.
Todas as ofertas são não-vinculativo e sem obrigação. Partes das páginas ou a publicação integral, incluindo todas as ofertas e informações podem ser aumentadas, alteradas ou parcial ou totalmente eliminadas pelo autor, sem aviso prévio.

2. Referências e links
O autor não é responsável por quaisquer conteúdos ligados ou referidos através da sua página – a menos que tenha total conhecimento de conteúdos ilegais e lhe seja possível evitar que os visitantes do seu site visualizem essas páginas. Se ocorrer algum prejuízo pelo uso da informação aqui apresentada, apenas o autor das respectivas páginas pode ser responsabilizado, não o que esta ligado a estas páginas. Além disso, o autor não é responsável por comentários ou mensagens publicadas por usuários de Fóruns de discussão, livros de visitas ou listas de correio, disponibilizados na sua página.

3. Copyright
O autor tentou não utilizar nenhum material protegido por direitos autorais para a publicação ou, se não for possível, para indicar os direitos autorais do respectivo objeto.
Os direitos autorais de qualquer material criado pelo autor é reservado. Qualquer duplicação ou uso de objectos como imagens, diagramas, sons ou textos em outras publicações eletrônicas ou impressas não é permitida sem o consentimento do autor.

4. Política de privacidade
Se a oportunidade para a entrada de dados pessoais ou comerciais (endereços de e-mail, nomes, endereços) é dado, a entrada destes dados é realizado voluntariamente. A utilização e pagamento de todos os serviços oferecidos são permitidas – se e na medida tecnicamente possível e razoável – sem especificação de qualquer dado pessoal ou sob especificação de dados anónimos ou com alcunha. O uso de endereços postais publicados, números de telefone ou fax e endereços de e-mail para fins de comercialização é proibida, criminosos enviam mensagens de spam não desejado serão punidos.

5. Validade jurídica deste renúncia
Esta declaração é para ser considerado como parte da publicação electrónica à qual se refere. Se secções ou termos individuais desta declaração não são legais ou correctas, o conteúdo ou validade das outras partes permanecem, independentemente desse facto.

Google Analytics

Decidimos usar o Google Analytics para obter estatísticas sobre os visitantes do site, para que possamos criar melhores conteúdos e, assim, tornar este site mais útil para os nossos visitantes.

Este site usa o Google Analytics, um serviço de analítica Web fornecido pelo Google, Inc. (“Google”). O Google Analytics utiliza “cookies”, que são arquivos de texto colocados no seu computador, para ajudar o site a analisar como os usuários usam o site. A informação gerada pelo cookie acerca da sua utilização do website (incluindo o seu endereço IP e excluindo qualquer informação de identificação) será transmitida para e armazenada pelo Google nos servidores. Google irá utilizar esta informação com a finalidade de avaliar a sua utilização do website, compilando relatórios sobre a actividade no website para operadores e fornecendo outros serviços relativos a actividade do website e utilização da Internet. Google pode igualmente transferir esta informação para terceiros, sempre que exigido por lei, ou caso tais terceiros processem a informação em nome do Google. O Google não associará o seu endereço IP com quaisquer outros dados mantidos pelo Google. Você pode recusar o uso de cookies, seleccionando as definições apropriadas no seu navegador, no entanto, por favor, note que se você fizer isso, você pode não ser capaz de usar a funcionalidade deste site. Ao utilizar este site, você concorda com o processamento de dados pelo Google, na forma e para os fins acima referidos.